baga

(click here to read in english)

baga metauto

bagadefente é artista multimídia que desenvolve trabalhos em diversas linguagens & suportes, criando obras experimentais de caráter crítico-poético, sempre utilizando o Acaso como sua principal ferramenta criativa.

Artes Visuais, Audiovisual & Escrita Criativa os principais meios utilizados pelo artista para explorar questões sócio-sentimentais & metafísicas do Humano 2.0 — mashup da vida retroalimentada: recontextualização & fragmentação em co-autoria com o Caos.

no universo das imagens em movimento, suas obras existem sobre a tênue linha que separa ficção e documentário, encontrando histórias inventadas em imagens do cotidiano aleatoriamente registrado.

como artista visual, produz pinturas, desenhos & colagens com materiais encontrados, criando um universo próprio onde a expressividade prevalece sobre o resultado estético, valorizando e incorporando o “erro” na criação artística.

mas é na palavra escrita que o artista se sente realmente fazendo Magia, compreendendo e materializando as abstrações existenciais que constantemente nos envolvem.

poeta, pirata & pai, após quase 10 anos vivendo em São Paulo, trocou o cinza da cidade pelo verde do campo e desde 2011 vive no meio rural, há 200km da capital paulista, atuando como ilustrador, escritor & videomaker freelancer, prestando serviços através do seu estúdio virtual para clientes de diversas regiões do país e do globo.

este site é uma forma de compartilhar & difundir idéias, obras autorais & trabalhos encomendados.
sinta-se à vontade para copiar & espalhar por aí.

muchas gracias y hasta siempre!

alguns textos sobre & afins:
SubjetivArte Poético-Daltônica – meu mini manifesto

(para algo mais linear, tem também o meu CV).